Grupo Risotolândia firma parceria com Uber Eats e passa fazer delivery de pratos a partir de r$ 9,99
Com paralisação das escolas e empresas, Risotolândia se reinventou para
driblar os desafios da crise e lançou novo serviço à população que também precisa
de novas opções para atravessar o atual momento
Para driblar os
desafios da pandemia, flexibilidade e criatividade são características
essenciais e comuns a todos nesse momento. As empresas precisaram, a curto
prazo, se reinventar para equilibrar seu faturamento e, acima de tudo, levar
soluções diferenciadas à população que também está sentindo os fortes efeitos
da crise desencadeada pela COVID-19.
Acompanhe esta e outras notícias na programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br
Ou acesse o site da RÁDIO PR 41 - https://www.radiopr41.suaradio.club/
O paranaense Grupo Risotolândia,
especialista em refeições coletivas desde 1953, além de lançar importantes
campanhas sociais de doação de refeições, vislumbrou um novo público: aqueles
que estão trabalhando em home office
e famílias que estão em casa, com os filhos fora da escola. “São pessoas que
ficaram com a rotina mais corrida, sem tempo de cozinhar, sem tempo de ir ao
mercado e, além de tudo, com as finanças comprometidas pela crise
desencadeada”, diz Carlos Humberto Filho, gerente de planejamento estratégico e
novos negócios do Grupo.
Para essa nova
demanda, a Risotolândia anuncia uma parceria com o Uber Eats e passou a
disponibilizar, desde o dia oito de junho, para entregas em domicílio, pratos
prontos para o consumo. No momento, a iniciativa contempla Curitiba, mas a
empresa já adianta que ela poderá ser expandida para outras regiões em breve.
O aplicativo vai
disponibilizar refeições a custos acessíveis, a partir de R$ 9,99 o prato. “Nós
produzimos a refeição, que vai acompanhada da marca própria de marmita express
do Uber Eats: Caseirinho”, diz o
gerente. Entre as opções que os clientes podem pedir sem sair de casa, estão:
frango à parmegiana, frango com legumes, penne ao molho branco, barreado,
feijoada, dobradinha, empadão de frango e muito mais opções.
“Com a pandemia, temos reparado em como as pessoas estão
recorrendo ao delivery em diferentes momentos do dia. O que antes era uma opção
predominantemente para a hora do jantar, está ganhando força também em outras
refeições. Para atender ao novo comportamento, a variedade de opções no app é
fundamental. A parceria do Uber Eats com a Risotolândia é um exemplo de como
buscamos oferecer as melhores refeições para os usuários”, ressalta Fabio
Plein, diretor geral do Uber Eats Brasil.
A nova parceria une a conveniência de receber as refeições em casa à
garantia de que vai se consumir um produto de qualidade, atrelado à tradição da
Risotolândia no mercado de refeições coletivas. Os alimentos entregues passarão
por todos os procedimentos de qualidade e segurança dos alimentos, uma
preocupação constante da empresa paranaense há mais de seis décadas, agora intensificada
pela pandemia.
via assessoria
Comentários
Postar um comentário